domingo, 27 de janeiro de 2013

Mochilas!

Postado por Mara Siqueira às 11:04


Olá girls, como estão? Espero que bem!!
Bom, como eu falei no ultimo post que iria falar das mochilas, dos acessórios, e dos penteados de volta às aulas (Volte as aulas com muito estilo!). Hoje eu vou falar das mochilas. Ai vai as dicas!


Estamos quase no fim do mês de janeiro, o que quer dizer que já não falta tanto tempo para o início das aulas. Então, resolvi procurar as mochilas que mais me encantaram em 2013. Nessa minha procura vi bastante mochila inspirada naquelas que costumamos ver no Tumblr e We Heart It.
Veja as imagens e inspire-se: 





Se você não estiver afim de trocar de mochila (ou estiver pensando em guardar a grana para outra coisa), pode simplesmente customizar a do ano passado com spikes, glitter, broches ou desenhos criativos.



  Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado! E aguardem as outras postagens sobre volta às aulas.
Beeeeeeeeeijos cats.
                                          Dica de Música: SHM - Don't you worry child
 






1 comentários:

Unknown on 7 de janeiro de 2015 às 02:00 disse...

perfeito, só acho para comprar na internet

 

Um Café e um Amor Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting