sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volte às aulas com muito estilo!

Postado por Mara Siqueira às 08:51



Olá girls, hoje eu vou falar um pouco da volta às aulas. *O* Nada deixa uma garota mais ansiosa do que o primeiro dia de aula. Talvez o último do ano e os preparativos para as férias também sejam tão incríveis quanto. Mas como estamos livres desde de dezembro, e já não falta tanto tempo para o ano letivo começar, vamos é falar do que usar nesse dia tão importante.

Muitos colégios usam uniforme, então o jeito para as garotas que querem começar o ano bem bonitas, é caprichar no make, e no cabelo (Ou nos acessórios :D) (depois vai rolar post só disso, tá?).

Em alguns colégios (como o meu) não pode usar shorts, mais se no seu pode, escolha um que seja bem a sua cara. Fica muito lindo. Escolha outras peças que combinem com o tipo de shorts e use e abuse dele. Veja alguns looks: 




Bom, como eu já falei pra vocês que no meu colégio não pode usar shorts, então eu irei de calça jeans. Também fica muito legal, se você colocar uma camiseta bem estilosa e um tênis ou sapatilha que seja “cheio de charme”. Veja alguns looks:




Montei esses looks ai abaixo para que vocês possam se inspirar ainda mais: 











O que vocês acham, meninas? Que tipo de look vocês preferem para ir pra aula? Lembrando que aqui são as sugestões para fugir do básicos, mas eles sempre são bem vindos também!
Bom, por hoje é só gilrs. Próxima semana falaremos das mochilas, dos acessórios, das makes e dos penteados para "Causar" no 1° dia de aula. 

Beeeijos Cats'
                                        Dica de Música: Bob - So Good 






0 comentários:

 

Um Café e um Amor Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting