quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Deu Nó!!!

Postado por Mara Siqueira às 09:42

Oii meninas, quaanto tempo néh?!! Hihihi (estou demorando a postar por causa dos novos horários e tal, mas prometo que vou compensar!) Como estão?? Espero que bem!


Bom, hoje eu vim aqui pra falar de uma tendência que está sendo a minha paixão atualmente, pois se tem uma coisa que eu adoro, são coisas simples e fáceis de fazer pra dar um “UP” a mais no nosso look, mesmo sendo mínimo. São as Camisas Amarradinhas. Além de ficarem lindas, elas são umas das nossas melhores amigas, pois são um curinga para aqueles dias em que o tempo não se decide, e não está frio mais também não está calor!  
nó na camisa já foi muito usado por mulheres, em tempos passados. Com estilo meio pin-up, meio cowgirl, as camisas ganham outra cara, associadas a diferentes tipos de roupas. Dependendo da altura onde é amarrada, ainda ajuda a disfarçar aquela barriguinha indesejável, pode alongar a silhueta, além de causar a ilusão de que se tem uma cintura mais fina. Atualmente, é fácil observar todos os tipos de combinações, na composição de diversos looks com camisa amarrada. Isso é muito bom, pois não obriga ninguém a usar somente esta ou aquela peça. Vale tudo; só não vale tentar combiná-la com um visual formal ou sofisticado.
Veja e inspire-se: 






 
Gostoou? Use a suua camisa com um nózinho!!!!
beeeeeijos, até a próxima!!!! 


 



0 comentários:

 

Um Café e um Amor Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting