sábado, 9 de fevereiro de 2013

Meus Favoritos da Fashiolista!

Postado por Mara Siqueira às 11:06


Olá giilrs!! Como estão? Espero que bem. 

Bom, é Carnaaaval, e eu estou em casa ¬¬ kkkkk, acho que nem vai rolar diversão este ano. Vixi. Kkkk.

Então, já que eu não irei sair, eu resolvi cuidar do blog!! 
Hoje eu vou falar sobre os meus favoritos da Fashiolista! Vi essa tag no blog Crazy for Style  e também no Two Geek Styles então resolvi fazer. Você tem que escolher as suas peças favoritas do fashiolista.  É divertido mais ao mesmo tempo é bem trabalhoso, porque é impossível escolher só algumas peças favoritas, porque são tantas e todas tão lindas. No momento não estou mais definindo meu estilo de roupas, porque eu gosto de vários modelos e estilos (do Rock até o Romântico). Mas, meus favoritos não se resumem só a esses, então todo mês eu vou postar os meus 9 favoritos, hahaha. Adorei essa Tag.

Quero muito todos os itens acima, mais é meio difícil de encontrar e quando se encontra, doii no bolso kkkk. Se quiserem me sigam meninas--> Estou na Fashiolista!
Gostaram meninas?? Façam no blog de vocês e deixem o link aqui em baixo, voou olhar e seguir todas. Beeeeeeeeeeeijos girls!! 



0 comentários:

 

Um Café e um Amor Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting