quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sonzinho da Semana: Banda Onze:20!

Postado por Mara Siqueira às 15:32
Oii meninas, hoje vim aqui especialmente pra falar sobre este novo quadro do blog: O Sonzinho da Semana; neste quadro que será visto uma vez por semana aqui no blog (nas quartas-feiras), eu vou montar uma Playlist com minhas músicas favoritas de alguma banda que eu goste! Servindo de dica pra vocês curtirem!!
Bom, então vamos começar. A primeira banda vai ser, A Banda Onze:20! É uma banda muito legal (reggae), faz um som bem legal e que serve pra nos acalmar! Estou apaixonada peela banda, (rsrsrsrs).

                                                Veja os meus sucessos favoritos da banda: 
                                                                                         Onze:20 - Meu Lugar
                                                                                  Onze:20 - Fica do Meu Lado 
                                                                                    Onze:20 - Não vai voltar
                                                                                            Onze:20 - Me Leva
                                                                                  Onze:20 - Nossa Canção
                                                                                            Onze:20 - Menina 

Curtiiram meninas?? Espero que sim
Teem muita música legal,só é preciso vocês procurarem pela net!! 

Beeeeijos e até a próxima!! 

  


0 comentários:

 

Um Café e um Amor Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting